quinta-feira, 30 de abril de 2015

O amor...

     Amar alguém não é problema, é amor... 💘 
     Você já olhou para aquele menino e ficou toda derretida? Já teve ciúmes quando ele falou com outra menina? Hummm... Se você já teve um desses ou coisa do tipo, adivinha... Você ama ele!!! Mas, na vida real, amar não é igual Violetta! Não! Amar aqui, é sem serenata, sem música, sem poema, sem amor a primeira vista... Isso acontece, mas é raro, nesse nosso mundo, para amar, vc tem que ser outra pessoa, tentar impressionar alguém sendo o que você não é. Ser popular, sendo que é inteligente, ser rica, sendo que a família não pode comprar tudo o que quer. A vida é assim amiga, encarar o mundo com um rosto que você não tem! Olhar tudo com olhos azuis sendo que você tem olhos castanhos... Se tudo isso acontece só para você impressionar o menino gatinho da sala, é porque ele não te ama, é assim que você sabe se "acho ele gosta de mim" é certeza. Eu, já passei por isso dois anos atrás, porém só me toquei agora. Aprenda, pode ser esse meu post mais triste, aquele post que você descobre que ele não gosta de você, não quero ver você chorar, ou pelo menos mentir dizendo que não estou chorando, porque estou, mas cada palavra, cada letra deste post,é pra você não se entristecer depois por ilusão. Acredite, mas agora, o coração que me sustenta perde um amor, pelo menos tenho mais espaço para outro depois, quero dizer, para aquele outro que eu já amava. Beijos, e não chore nem por dentro, por favor, pense apenas...

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Livros

     Mais uma vez eu estou aqui postando para vocês alguma coisa diferente, na verdade, hoje eu vim realmente contar uma história, mesmo, o próprio título indica. Eu já postei sobre escrever, e agora, quem sabe ler não é uma boa?
     Você com certeza já foi obrigado a ler as histórias presentes no seu livro da escola, ou até mesmo a pegar livros na biblioteca, mas, cai entre nós, você nunca os leu, e quando leu foi obrigado, mas mesmo assim nunca prestou atenção, e simplesmente copiou as respostas do amigo ao lado. Mas eu andei pensando que de vez em quando a gente não percebe as coisas que o livro, lenda, e outros possuem, as "Joias raras" que estão dentro deles. A gente simplesmente olha pra ele e julga pela capa, e de vez quando até lê mas parece que nasce um muro entre as palavras que não juntam uma com as outras, e a gente pensa que estamos vendo mais e mais letrinhas entediantes que aprendemos no présinho, mas não é isso, a força de vontade faz a gente conseguir realmente entender o que o livro tenta nos dizer, pois, as pessoas geralmente só conseguem entender as coisas se estiver uma ilustração para ajudar, mas, amiga, me diz aí, quando sua amiga te conta um segredo, eu acho que não aparece nenhuma ilustração, confessa.
     Agora eu te provei que os livros não dependem de ilustrações, mas sim de palavras que cada pessoa assimila de um jeito, e conclui de outro, é como um relato histórico.
     Obrigada pessoal, e boa sorte no livro.
     Site de histórias:
      http://socialspirit.com.br/categorias/livros-socialspirit